Na  LMCARSPEED  seu produto é enviado diretamente de nossos fornecedores com estoque fora e dentro do Brasil. Para certificar a origem do produto adquirido, basta verificar o prazo contido na página de cada produto!

Nossa estimativa de entrega para produtos em estoque nacional varia entre 3 a 10 dias úteis.

*Lembrando que, dias úteis dispensam finais de semanas e feriados.

PRODUTO DE ORIGEM INTERNACIONAL

Nossa estimativa de entrega para produtos importados varia  de 7  a 16 dias úteis , após o envio do produto.

Estamos sujeitos a atrasos porque dependemos do processo alfandegário de Curitiba PR e  dos serviços dos Correios. Caso o pedido não seja entregue em até 40 dias úteis o cliente receberá o reembolso imediato.  

FASES DO ENVIO (TRANSPARÊNCIA AO CLIENTE)

▪️Os pedidos são encaminhados aos nossos fornecedores, que irão separar, embalar e comprar;

▪️ Fornecemos um envio de um código para rastreio em seu e-mail em  até 5 dias úteis  após a confirmação do pagamento, para que você possa acompanhar o processo da entrega;

▪️ O produto passará por trânsito (Ásia ou Europa > Brasil), onde será encaminhado para unidade de distribuição e rota final.

*Garantimos a entrega do seu pedido e assumimos, caso seja extraviado ou perdido antes da coleta, a responsabilidade de restituir o valor integral pago ou o envio de um novo produto.


Para rastrear seu pedido basta acessar nossa página de rastreamento abaixo:

https://www.lmcarspeed.com.br/pages/rastrear-pedido

 Se ainda assim estiver com problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail ao nosso suporte: lmcarspeed@gmail.com

DIGITEI O ENDEREÇO ​​INCORRETO, O QUE FAÇO?

▪️A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos uma mensagem ou e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que o produto seja enviado. Não podemos realizar quaisquer alterações após o pedido ser enviado.

▪️ Não nos responsabilizamos caso o produto não seja entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site.

▪️Os códigos de rastreio podem levar  até 7 dias úteis  para serem sincronizados com o sistema de rastreio nacional.

▪️ O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, mas costuma levar uma  média de 9 a 12 dias.  Sendo o prazo de entrega  máximo de 40 dias úteis , passando esse período, entre em contato com nosso suporte através do e-mail: lmcarspeed@gmail.com

FALHAS NA ENTREGA

▪️  Carteiro não atendido:  Em caso de falha na entrega devido a destinatário ausente, será realizada uma nova tentativa de entrega nos próximos dias úteis.

▪️  Endereço incorreto:  Em caso de falha na entrega devido a endereço incorreto, com inconsistências ou destinatários desconhecidos, a encomenda será devolvida ao encaminhamento ou aguardará retirada.

▪️Aguardando  retirada:  Dependendo da região, a encomenda poderá ficar aguardando a retirada na agência dos Correios mais próxima. Isso acontece devido à logística dos Correios da região de entrega ou decorrente de uma das falhas acima, porém a encomenda não é devolvida imediatamente. Caso o cliente não se retire em até 7 dias, a encomenda retornará ao remetente.

CONDIÇÕES DE REVISÃO

▪️Produtos  não entregues que retornaram ao envio devido a falhas na entrega (informadas acima) são erros do cliente e não nos responsabilizamos. Por este motivo será cobrada uma taxa de R$ 20,00 para o reenvio e, após a confirmação de endereço para entrega, a encomenda será despachada com um novo código de rastreio e prazo de entrega.

▪️ Encomendas que estão retornando ao remetente podem ser reenviadas ao cliente somente após a encomenda principal chegar, de fato, ao remetente.

▪️ Após uma solicitação de reenvio, o prazo de entrega será definido pela Loja LMCARSPEED, devido à necessidade de esperar a confirmação de chegada ao remetente, podemos estender o prazo até 45 dias após a solicitação.

ENVIOS SEPARADOS

▪️Os pedidos com mais de um produto diferente ou mais de 3 unidades do mesmo produto podem ser despachados em caixas separadas.

▪️Isso ocorre para evitar sobrepeso (2 kg por envio). Nesse caso serão enviados códigos de rastreio diferentes, um para cada pacote despachado.

PROBLEMAS DIVERSOS

Qualquer problema que ocorra na entrega pedimos que entre em contato com o nosso suporte através do e-mail: lmcarspeed@gmail.com

▪️  Rastreamento não disponível:  Como trata-se de uma encomenda internacional, leva-se em torno de 7 dias úteis para os códigos serem sincronizados aos sistemas de rastreio nacionais, indicamos que rastreie através do nosso sistema durante esse período.

▪️  Rastreamento não atualizado:  O código de rastreamento é atualizado periodicamente. Caso seu código de rastreamento não possua atualizações há mais de 10 dias úteis, entre em contato conosco.

▪️Consta  como entregue, mas não recebido:  Caso no código informe que foi entregue, porém você não recebeu, pedimos que entre em contato imediatamente com vizinhos, responsáveis ​​pelo local (porteiros, diaristas, síndicos), moradores de casa ou condomínio, caso isso não resolva, entre em contato conosco e os Correios.

AVISOS IMPORTANTES

▪️ Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que não há a possibilidade de acelerar a entrega ou cancelar o envio após ser faturado.

▪️ Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a LMCARSPEED, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos antes dos dados de eventos específicos para o cliente (casamento, formatura, aniversário, etc...), já que o processo de importação depende da liberação do produto na Receita Federal Brasileira e dos Correios.

Compras diretas pelo whatssap vem mais rápido e tem mais descontos.